quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bonecas Liv Férias Tropicais

Eu AMEEEEEEEEIIIII essas bonecas eu quero TODAS! principalmente a Katie e o Jake!!! aaah
é que nem a música do comercial "as livs são lindas..."
aqui eu vou mostrar as fotos delas pra vcs,ELAS SÃO ARTICULADAS!! POR ISSO QUE EU AMEI!
(eu vou mostrar as fotos delas na caixa,pra mostrar a articulação,e a foto dela do prototipo)

Katie é minha preferida!

Hayden é um charme só!

Daniela é meiga e fofa


Alexis está sempre na moda!


Sophie é muito charmosa!



O Jake é todo musculosinho,uma graça.


Comercial:

PS.: eu que colei a foto do prototipo com o a foto da caixa com a boneca,então se for utilizar a imagem coloque os creditos POR FAVOR EU IMPLORO!!!!!! COM TODA A EDUCAÇÃO DO MUNDO!!
e não coloquei os creditos na foto pq ia estragar (rsrsrs)

Tenha um dia rosa e fofo!
bjs
xoxoxoxo

13 comentários:

  1. vc sabia q o jake é o namorado da katie? é verdade eu vi no site oficial das liv o livworld

    ResponderExcluir
  2. eu tenho todas as liv's do ferias tropicais e tbm as 4 que vem com o cachorrinho, eu amo elas dmais!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho as quatro que tem cachorrinho a hayden férias tropicais e a hayden e a sophie noites de verão e a katie after school

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe onde comprar as Liv's Twister and dance ou Liv Dançarina?elas são muito lindas mas nunca acho pra comprar :( se alguem souber onde vende, site, loja sei la, me avisa pfpfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho todas as livs da noite de verão das ferias tropicais cabeça da moda todas até as que acabarão de lançar meu quarto é das livs minhas roupas a...eu tenho livs twister and dance e dançarina eu compro tudo na a.g.b em são caetano do sul,sp minha casa é numero 151 pergunta conhece a livia chama ela pra mim livia voce conhece a nicolle vai me chamar e proto rua henrica grigo letto rizzo... vai na minha casa

      Excluir
    2. onde vc compra msm?Mas elas sa chegaram no brasil?

      Excluir
  5. euuuuuuuuuuuu queroooooo a Sophie ela é muito charmosa! adorei elaa

    ResponderExcluir
  6. Eu vou comprar a katie e a hayden e quero todassssss sçao lindass eu ñ gostava delas mais depois de uns tempos eu amei elas

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito das livs acho que criaram elas só pra competir com as barbies sendo que isso nunca vai aconteçer as barbies são muito mais charmosas bonitas além de ter muito mais diversidade e as livs são sempre a mesma coisa a mesma cara o mesmo estilo é perda de tempo colecionar elas!

    ResponderExcluir
  8. eu acho q vc esta enganada quando disse que as livs são sempre a mesma coisa, mesmo estilo e tals, TODAS tem um estilo diferente e quando enjoar um pouco dele, é só trocar o cabelo, entendo que vc prefira a barbie( e muitas aqui tambem preferem)elas tem mesmo muitos estilos, mas as livs tambem da pra variar tem a linha ferias tropicais,noite de verão, cabeça da moda...e tambem não acho perde de tempo colecionar elas, cada uma tem seu gosto e é livre para fazer o que bem entender (não quero aranjar briga, e sim expor minha opinião)obg por ter lido

    ResponderExcluir
  9. pra quem gosta das bonecas liv, entra nesse blog:

    bonecalivbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem Liv pra vender? se tiver me chama no zap (19) 994604859

    ResponderExcluir