domingo, 24 de abril de 2011

Enchanted Doll - bonecas de porcelana e resina superarticuladas

Essas bonecas me encantaram! imagine quantas possibilidades de poses poderíamos fazer... Ainda não achei de que lugar é,para encomenda,ou coisa assim,mas agora virou meu objeto de desejo! com cabelões,rostos superdetalhados,sem falar das roupinhas,unhas,maquiagem,sapatinhos.... Ah!é tudo um sonho! separei algumas fotos pra vocês babarem e ficarem sonhando cmg!











é claro que daí você poe as roupinhas e tal mas o site mostra a superdetalhação das bonecas.Lembre-se que elas são artísticas,não de brincar,mas os olhos não entendem né?! a minha favoritíssima foi essa:

Que rosto lindo perfeito e olha o cabelo,eu gameeeiii *--*
eu quero essaaaaaaaa mt mt mt linda
imagina pra fazer uma sessão de fotos!
OMG!!!!
O site é em inglês,mas dá pra entender um pouco,confira as fotos delas em "Galleries" e selecione o tema.
FICADICA: escolhe o tema "Doll Acessories" você vai BA-BAR! é superlindo,mas o preço não é lá aquelas coisas,a partir de míseros 300 dólares.Só pra ter uma ideia dessas belezinhas,veja esse scarpan q eu achei:



Tenha um dia rosa e fofo!
bjs
xoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário