domingo, 24 de abril de 2011

Um pouco mais sobre barbie - EXCLUSIVO

Todo mundo conhece a boneca Barbie, mas nem todos conhecem "sua mãe", a boneca Lilly.
Lilly, criada por Reinhard Beuthien, em 1952, inspirou Ruth a criar a tão famosa Barbie.


 

Lilly era uma boneca alemã, não para crianças, mas para homens pervertidos(rs). As bonecas usavam (poucas) roupas "coladinhas". As bonecas Lilly eram muito sensuais e geralmente eram dadas de presentes a homens solteiros.

A Barbie então chegou em 1959, sendo muito parecida com Lilly. Com uma "cabeça grande", boca fechada e olhando para o lado, a Barbie não foi muito bem recebida.

 

Aqui, tem uma linha do tempo da Barbie:

1956: Ruth Handler traz para casa uma boneca Lilly;
• 1959: Barbie, modelada depois de Lilly, estreia na Feira de Brinquedos de Nova Iorque;
• 1961: Ken faz sua entrada;
• 1971: Barbie Malibu tem um olhar direto(para frente), cabelo loiro liso e sorriso boquiaberto;
• 1980: As primeiras Barbies negras e latinas são vendidas;
• 2004: Barbie se separa de Ken;
• 2006: A Mattel processa o fabricante da boneca Bratz, MGA Entertainment Group, Inc., por infração de direitos autorais;
• 2009: Barbie celebra o 50º aniversário;
• 2011: Ken comemora o 50° aniversário.

Primeiras Barbies
Fofinhaas,né?
Outra coisa que eu achei,como eu assino a capricho,uma edição veio com os looks da katy perry, e mostrou uma foto dela com uma bolsa de toque de diva,em forma de cupcacke e com strass swarovski,e a barbie fashionista 2010 sweetie,também tem bolsa de cupcacke (eu tenho essa barbie)
olhem a comparação:
                       Mas a  bolsa é linda demais!!!! eu quero eu quero eu queroooo! Lançou a coleção da barbie fashionsita 2011,tipo uma fada, se chama  "in the spotlight" , eu gostei da sassy *--*
clique na imagem para aumentar.
Tem coisa nova no blog! vocês não vao acreditar: achei a barbie mais bonita do mundo!!! vc também vai achar ela super hiper mega linda!!! duvida? vê lá então!!! tÔ esperando voce comentar ein,bjos
tenha um dia  rosa e fofo!
xoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário