domingo, 22 de maio de 2011

Barbies Fashionistas 5!!!

Yes!!! muitas deixaram a desejar,mas a Glam,a sweetie e a sassy me encantaram! Faltou a Girly... cadê ela hein mattel? o que mais me decepcionou foi que a Cutie,deixou a desejar,sem coments né?!

Cutie,deixou a desejar....
Sweetie,a bolsa é perfeita,o vestido nem me falo,super maravilhoso,o cabelo então,de arrasar!
Só sei que ela já é minha e ponto final.Sem palavras.
Tem coisa mais linda que isso?!
Deixou a desejar com essas botinhas e o colar,muito menos o vestido...
amei o vestido e o headband,tudo de bom :)
Ai,eu adorei um pouquinho de cada uma (ou elas inteiras,algumas,rsrsr) mas a que mais me decepcionou foi a cutie.... onde já se viu aquele balãozinho,nem parece bolsa,o vestidinho nada ver,o sapatinho,eca!
mas quem gostou tudo bem,não ofendo nem nada,mas quem não gostou fui eu...

ah, entre neste link e veja o que achei:
clique aqui

beijinhos,tenha um dia rosa e fofo!
xoxoxoxo

3 comentários:

  1. Oí.... Você esqueçeu de dar os Créditos, eu (Barbie Fashion News) postei a uns 2 dias, e a Adriana, do Pink Doll também...
    Eu particularmente gostei de todas, menos da Sweetie, achei MEGA infantil...hehe! Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. OI,MIL DESCULPAS FLOR,EU VOU COLOCAR OK?!
    FALHA NOSSA RSRSRS!
    BJINHOS!

    ResponderExcluir