terça-feira, 24 de maio de 2011

Todas as Fashionistas

Todas amamos as fashionistas,né?!
cheias de pose,articludas,lindas,superdetalhadas e sempre na moda!

Todo mundo se confunde né... qual é a primeira coleção? e a segunda? qual foi a última?
Bom,agora vou esclarecer tudo isso pra vcs OK?!?!?



                                                                 1ª coleção:
                                               

                                            2ª coleção:
                                          
                                           3ª coleção:
                                                           
                                             4ª coleção:
                                        
                                               5ª coleção:
                                   
                                   


Mattel,eu quero a próxima coleção!!! rsrsrsr
bjinhos,leitoras amadas!!!
tenha um dia rosa e fofo!
xoxoxoxo

15 comentários:

  1. Legal vc ter separado todas as bonecas por coleção, fica mais fácil para os novos colecionadores.
    Você podia tirar essa "verificação de palavras" já que os comentários são pré-aprovados, assim fica mais fácil para comentar e eu não tenho que ficar digitando um monte de letras a cada comentário.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Adriana! Desculpe mas o blog não está mais funcionando,perdi a senha (eu sei é muito triste pra mim) e a verificação é para evitar hackers (mas não adianta mais né) obrigada de coração! Segue meu novo blog? www.georgialorentino.blogspot.com
      Obrigada!

      Excluir
  2. Olá Júlia tudo bem? Desculpe só agora te responder em seu blog, pois tenho entrado muito pouco até no meu... kkkk
    Adoooooro as fashionistas, principalmente pelo corpo, já comprei muuuitas para articular outras bonecas de coleção que eu amo! :D
    Júlia vc e outras pessoas me pediram para fazer um tutorial sobre como tirar cabeças de Barbie não é? Pois bem, postei já fazem alguns dias esse tutorial em meu blog. Passe por lá e confira ok? Beijos

    Everson Olliver
    www.olliverbonecosooak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada everson! Voce éuma pessoa muito dedicada referente as Barbies parabéns! Só que essa minha conta foi hackeada não sei,nunca mais consegui entrar e fiquei em depressão! Agora que me recuperei criei outro blog:Segue meu novo blog? www.georgialorentino.blogspot.com
      Obrigada!

      Excluir
  3. que lindas essas barbies voce tem todas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não mas pretendo! obrigada por comentar juliana! uma pena que perdi a conta e o blog não funciona mais fiquei triste deeemaaais com depressão! extou explicando para todos porque fica estranho o blog parar de repente né? faz um favor? Segue meu novo blog? www.georgialorentino.blogspot.com
      Obrigada!

      Excluir
  4. Oiee flor amei o blog ja segui
    segue o meu?
    http://barbieprincesss.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sigo! o seu e o das outras que comentaram aqui ok? como gratidão! mas o blog parou porque fui hackeada,entrei em dpressão,mas hoje fiz uma nova conta porque perdi a anterior e espero que siga meu novo blog ok? www.georgialorentino.blogspot.com
      Obrigada!

      Excluir
  5. Seu blog é lindo! Eu mal sabia as ordens das fashionistas :P.
    Pode seguir: http://euumabarbie.blogspot.com/
    Amei o cia das Barbies! Também sou louca por elas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Obrigada! O blog parou porque fui hackeada e perdi a conta toda,uma pena ficquei muito triste,depressiva,mas hoje me recuperei e criei uma conta nova! Segue meu novo blog? www.georgialorentino.blogspot.com
      Obrigada!

      Excluir
  6. Oi!Eu realmente a-mei seu blog!e da quinta coleção,eu tenho a cutie..Mal sabia que ela era dessa coleção!Bjus
    Ah,e estou seguindo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,de coração! Mas a conta foi hackeada,entrei em depressão como estou explicando pra todo mundo e por isso o blog parou! mas hoje já me recuperei e criei outro blog:Segue meu novo blog? www.georgialorentino.blogspot.com
      Obrigada!

      Excluir
  7. Olá, pessoal! Trabalho com modificações de dolls.
    Se puderem, deem uma passadinha no meu blog, e se gostarem, sigam e deixem comentários, por favor!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sigo,claro! o blog parou,fui hackeada,fiquei depressiva como estou dizendo pra todos,e fiz uma nova conta.Segue meu novo blog? www.georgialorentino.blogspot.com
      Obrigada!

      Excluir
  8. gente,vou seguir todos que comentaram como gratidão! Júlia Cabessa é o nome da representante do blog,uma basic barbie que eu amava.Bom,estou mandando aqui uma resposta para todos! Beijos

    ResponderExcluir