domingo, 24 de abril de 2011

Agradecimentos

Gente vim aqui pra falar duas coisas:
Muito obrigada por segurem o blog,pois ele progrediu com tres seguidores em um so dia! maravilhosamente obrigada mesmo,e quero que ele tenha ainda muitos seguridores para eu divulgar coisas como esta segundo "coisa" que eu quero contar.obrigada mesmo gente,estou super feliz e vou retribuir!

segunda coisa: eu assisti o caldeirao do hulk e vi o blog de adoção de animais vítimas do desastrre que aconteceu em São José! entre em contato com o blog e adote um animalzinho para terem um final feliz! eles merecem uma casinha! e urgente! emprestaram uma quadra eu acho que de tenis,para usarem como galpao para adoçã0o,mas vao reformar no começo de maio,na primeira semana! e daí vao ter que abandonar os nao adotados na rua! e mt mt mt triste! ajude do jeito que puder! divulgu MUUUITO! para poderem pegar os animais para algum lugar para adotar tambem,ou adote vc,mas e urgente! todo o mundo mesme tem que saber,temois que ajudar! muito obrigada ser que esta lendo,e te dou toda a permissao do mundo para copiar esse texto para copiar este texto,divulgar em TUDO que puder,tudo mesmo! estao ajude ok? por favoir!!!! o blog é este: http://www.sosanimaisdesaojose.blogspot.com/  ajude por favor! e super urgentissimo! bjos

trenha um dia rosa e fofo!
bjos
xoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário